Nome*
Email*
(Não será mostrado)
Error Message

  
Tem a certeza que quer eliminar este comentário?SIM Cancelar
Guardar alterações Cancelar
Deixar um comentário
Os comentários estão inactivos para este voo
Este é o link RSS para os comentários deste voo
Copie e cole no seu leitor de RSS
Traduzir para

Sabes que não costumo fazê-lo, mas este tinha de vir cá parar, até porque senão ficavas chateado comigo.

Ontem a natureza foi generosa e deu-me os primeiros 200km’s. Experiência ótima, como de resto os são todos os voos bons.

Montes de opções, escolhas feitas com a experiência absorvida doutros em mente, generosos o suficiente para não se importarem ensinar quem quer aprender. Alguns não mais posso agradecer, como tu ou o Eduardo, mas há outros voadores que tenho de o fazer e peço desculpa a mim próprio por aqueles que aqui não incluir: Ricardo Amador, Daniel Folhas, Soner Yorgun, Pedro Patrício, Vitor Baia e, claro, o teu Rui.

Aterrado ok, junto a uma povoação com ar de ter tasco (obrigado António), toca a arrumar. Mas ontem foi esquisito, a sensação de falta ao ter tempo de tirar o arnês e ainda não me teres ligado a dar os parabéns como sempre fazias, com a alegria de quem fica feliz com as pequenas alegrias dos outros como se fossem nossas e que tinha vivido o voo em direto connosco.

Não te tive a ti, tive um simpático pastor Espanhol, Carlos de nome, acompanhado de 2 simpáticos cães e mais de uma centena de ovelhas, todos eles curiosos com o que viam, fazendo o Carlos as perguntas.

Ontem falhaste António, tirei o arnês e não ligaste.

PortugalBruno Fernando @ 2026-09-07 11:15:54 GMT Linguagem Traduzir   
Responder